sexta-feira, 10 de outubro de 2008


Eu gostaria de ter um anjo Para um momento de amor Eu gostaria de ter o seu anjo essa noite Afundada dentro de um dia morto Eu dei um passo para fora de um inocente coração Se prepare para me odiar, caia se eu o fizer Essa noite vai te machucar como nunca antes Amores antigos, eles morrem dificilmente Mentiras antigas, elas morrem mais dificilmente Eu gostaria de ter um anjo Para um momento de amor Eu gostaria de ter um anjo Sua virgem maria desfeitaEu estou apaixonada pela minha luxúria Asas de anjos queimam até o pó Eu gostaria de ter o seu anjo essa noite Eu estou indo para baixo, tão frágil, tão cruel Disfarces bêbados mudam todas as regras Amores antigos, eles morrem dificilmente Mentiras antigas, elas morrem mais dificilmente Eu gostaria de ter um anjo Para um momento de amor Eu gostaria de ter um anjo Sua virgem maria desfeitaEu estou apaixonada pela minha luxúria Asas de anjos queimam até o pó Eu gostaria de ter o seu anjo essa noite O melhor suspense Não para matar Mas para ter o prêmio da noite Hipócrita Amiga falsa13º discípula que me traiu por nada Última dança, primeiro beijo Seu toque, minha felicidade A beleza sempre aparece em pensamentos obscuros Eu gostaria de ter um anjo Para um momento de amor Eu gostaria de ter um anjo Sua virgem maria desfeita Eu estou apaixonada pela minha luxúria Asas de anjos queimam até o pó Eu gostaria de ter o seu anjo essa noite

0 comentários: