quinta-feira, 29 de janeiro de 2009


Ainda não estou autorizado a falar, mas não posso escrever então eu pensei que eu ia cair-lhe uma linha aqui no TokioHotel.com que você saiba como tudo está a correr!A maioria de vocês provavelmente ouviu que a cirurgia correu bem, que foi um grande alívio para mim - Estou tão feliz que o processo é feito com mais e agora. Os médicos dizem-me que tudo ficará bem, mas não podemos ser demasiado certo se a minha voz irá soar o mesmo que antes .... mas estou confiante de que tudo será bom!Estou tão feliz quando estes dez dias será longo e estou finalmente autorizados a falar novamente. Quer dizer que você realmente tem de tentar imagine não ser capaz de dizer uma única palavra durante dez dias ..... é tortura! Georg, Gustav e especialmente Tom estão por vir em uma base regular para visitar-me que é grande e me ajuda muito .... Tom há bastante 24 / 7. Obrigado a todos por toda a "ficar bem" desejos - há tanta que circulam na internet que eu possa ler basicamente para os dez dias em linha reta e não seria sequer ser capaz de terminar a leitura todos os comentários. Obrigado pelo seu apoio - você realmente guys rock!!

0 comentários: