terça-feira, 6 de janeiro de 2009


Amor impossívelAmores impossíveis, parece que é o que quisermos ter, sempre agrada um sorriso, que é impossível ter. Minha cabeça pede palavras, para o que eu quero ser, magoei minha amiga, não sei mais o que fazer. Desculpa minha amiga, sei que não mereço perdão, criei uma lágrima no seu coração sem ter chance de outra opção. Te amei sem perceber, que era uma admiração forte por você, a amizade se fundiu com o amor, e o arrependimento se tornou uma dor. Fui sincero como eu pude, a sinceridade enfim matou, o que nós tinhamos juntos, e assim o amor se foi Desculpa por transformá-la em uma escrava do amor, antes você era apenas uma menina sem saber a dor do amor. Fui sincero nas palavras e a palavra foi acabou, espero que sejamos amigos, para aproveitar o que restou...

0 comentários: