quinta-feira, 29 de janeiro de 2009


"Best New Artist,eles sempre o foram não é por receber um prémio que vão ser mais, eles o são e têm vindo a demostrar issosão o nosso maior orgulho que podemos sentir!dão nos tudo um sorriso, uma palvra até mesmo um simples "Olá"nos dão se te virem, o mais importante naquela noitefoi ver os seus sorrisos lindos brilharem no meio de tanto brilho. isso me deixou imensamente feliz!finalmente eles tem o devido valor!Não sei o que vocês pensam mas quando entrei no forum varias lágrimas me escorriam pela face abaixoTer visto esse video foi a melhor coisa que me podia acontecer, já o comprendia mas agora comprendo ainda mais a sua importancia que eles têm para mim, fez me ver que cada dia que passa eles estam sempre conosco apesar de estarem logo, sempre todos os dias me entram pela casa a dentro me dao carrinho e me poem feliz mesmo nos momentos mais maus, eles residem sempre no meu coração.Eu amo e sempre amarei eles por mais longe que estejam ou de ser impossivel te-los perto de mim mas o mais importante é sentir que eles existem e que estam lá para tudo!Tokio Hotel Fur Immer <3333ok>


0 comentários: