FIM PERTURBADO

terça-feira, 6 de janeiro de 2009


Olhos frios é a melhor defesa de um sentimental dos sonhos. Os extremos calculam o ataque e defesa, e o meio termo o puro sonho. Por mais que o encanto o seduz, cada vez mais é criado a máscara da ilusão. Perdido no vazio do destino, os caminhos se resumem a uma vida de solidão, dor e falsa paixão. Caminhando na linha da vida, a cada decepção o coração perde a esperança de ser feliz juntamente com uma pessoa que demostra confiança, a solidão cria uma barreira feita de medo, para que os pensamentos atrapalhem os sentimentos. Eu não queria deixar nada aquilo acontecer, fui forçado a entrar em um mundo onde os pensamentos reinavam e submetiam os sentimentos a serem guardados em um lugar de onde eles nunca deveriam ter saído. O coração é a própria prisão quando não conseguirmos chorar, e em um lugar isolado ou perto de um grupo de amigos que idolatra a falsa felicidade que pensamos como nós poderíamos ser felizes se esquecermos por um momento dos pensamentos criadores de ilusões. A luta eterna de meus pensamentos e sentimentos sempre esteve declarada, mas depois de cada batalha, ambas essências estavam perdendo pelo cansaço. E então mais um coração perfeito foi perdido... No chão do metro existiu um sonhador, que transbordava paralisado e sem reação a sua extrema dor. Vida de sonhos, uma máscara de ilusão... Pessoas vagam no coração do sonhador, passam e vão embora, usam e jogam fora. Os desconhecidos sempre esperam de ti um bom guarda-segredo, e os conhecidos sempre esperam um sonhador de respeito. Para onde olhar quando não temos mais a quem sonhar?... Perdido, confuso, meu coração está a morrer, sem alguém para amar me isolo de todos... Agora eu só preciso dormir, para conseguir sonhar e aproveitar as ilusões dos pensamentos enquanto eu não acordo para lembrar, o quanto a esperança me fez chorar...

0 comentários: