terça-feira, 6 de janeiro de 2009


ainda te amo, vem me buscar!!Gabriella, lembra daquele nosso primeiro momento? Amigos nós eramos, a muito, muito tempo. Medo de falhar, medo de não ser correspondido por mais que estava na cara, nossos amores totalmente possíveis Difícil foi te dar o primeiro beijo, minha eterna amada, Não sabia que era amor, não sabia que te desejava. Meu sorriso era constante quando estava ao seu lado Seu sorriso também era constante, parecia sincronizado Nós se amamos, nós se desejamos Foi um amor puro, um amor sincero, te beijei com amor, minhas atitudes foi de amor pena ter sido tão pouco tempo... O mundo parou, sua lágrima apareceu Estava tudo se fechando, problemas apareceram Você ficou pressionada, mágoas surgiram O mundo desabafou, um louco à matou Porque? É uma pergunta que ninguém pode responder Porque não falou comigo? Será que aquela conversa foi a despedida? Sofro e choro todos os dias, escondido dos outros por você Vejo que essa lágrima, é a única constante Eu choro por você, a cada dia que lembro de você Quero te esquecer, Tenho raiva de você És a inspiração do meu coração és o meu sonho parcialmente realizado você se foi antes de te dar um pouco do meu amor você se foi.. antes do adeus.. Podia ser mais fácil dizer adeus com você.... ... ainda te amo, vem me buscar!!! ... ††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††

0 comentários: