Bill disse que não beija há mais de dois anos e meio

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009


Bill Kaulitz, o vocalista da banda Tokio Hotel (sim, é esse cara aí em cima - sim, isso é um homem!), disse para a revista alemã Bravo que não beija uma mulher há mais de dois anos e meio.
O roqueiro (a gente pode chamar ele assim?) tem 19 anos e disse que a profissão e a agenda de shows atrapalha muito os relacionamentos dele e que ele se sente muito sozinho às vezes.
“Eu nem faço pegações. É claro que isso seria possível, mas é o Tom (guitarrista) que faz mais isso. Não eu”, disse Bill. Então o que ele faz para combater a solidão? “Eu durmo. Isso ajuda”, completou.
“Mas isso é muito triste, não?”, perguntou o repórter. “Mas eu tenho meus amigos”, respondeu o vocalista.
“Você já conheceu uma fã e achou ela gostosa?”, insistiu o jornalista. “Sim. Já vi algumas garotas e achei todas elas bonitinhas, mas nunca acontece nada. Raramente nós ficamos. Eu sempre preciso de um bom tempo antes de abrir meu coração para alguém”, respondeu Bill.
Prefiro não comentar… Acho que as palavras e as imagens de Bill já dizem tudo.
- Não preciso de sexo! Eu tenho luz, magia, faço unhas e uso make! I´m a star!

0 comentários: