OLHOS DA MENTIRA

terça-feira, 6 de janeiro de 2009


Descupe pelo tempo sem postar e sem poder receber comentários é que o tera aprontou comigo mas isso é passado e estou em fim contente de poder colocar minhas ideias aqui de novo sinti muito a falta de vcs chega de rasgação de seda e apreciem esse poema muito belo um dos melhores que tenho!! Morra condenada em suas mentiras, e lembre-se da decepção. Não mostrarei o que sou de verdade, para a doce criança da ilusão. No silêncio dos olhares minto para me esconder, tento fugir dos seus sonhos e desejos para nunca mais ter que sofrer. Posso ser um poeta frio, mas meu coração quer você. Melhor ser o que eu não sou Acreditar na esperança da mentira, Do que mostrar para ti a minha verdade De um passado de mágoas, onde os olhos não brilham Não dedico minhas palavras para uma dama sem brilho, sua mentira fez a minha raiva, de amar uma mentira. Você disse que as flores murcharam, mas o seu encanto ainda está vivo Dentro do meu coração nasce uma rosa para ti, onde não existirá os espinhos da mentira.

0 comentários: