PERFIL DE TOM

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009


''Nome: TomAlcunha: Não tenho bem uma alcunha, mas as pessoas costumam chamar-me Sexgott (deus do sexo) Data e lugar de nascimento: 1 Setembro 1989 em LeipzigIrmãos: irmão gémeo BillMorada: LoitscheSigno: VirgemAltura: 1,80 m Cor de olhos e cabelo: olhos castanhos e cabelo louro escuroHobbies: música, nunca tive outro interesseTatuagens e piercings: um no lábioDisciplinas favoritas na escola: Arte, odeio escola mas na verdade é fundamentalDisciplinas que odeias na escola: Matemática, física...Actual banda ou artista favorito: Samy DeluxeActual música favorita: GlamouresÍdolos ou modelos: ainda não tive nenhumPrimeiro álbum que comprei: AerosmithPrimeiro concerto a que fui: Samy DeluxeDesejo para mim: Ainda um encontro com as gémeas Olsen ou com a Angelina JolieLema de vida: já não tenho nenhum, porque nunca os cumpria Música favorita do Zimmer 483: Spring NichtParte favorita dos Tokio Hotel: ActuarMelhor concerto: Não consigo dizer, já tive em tantos bons!Segredinhos à conta: Tem este estilo de Hip Hop desde pequeno, assim tal como as rastas. É um aficcionado às artes tais como arquitectura e graffiti. Desde pequeno que gosta de namorar e, segundo consta, a sua relação mais longa durou um ano. Gosta de pizza e das gémeas Olsen.''

0 comentários: