BILL OPERADO ÀS CORDAS VOCAIS

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009


O Tom e os seus pais estiveram constantemente com ele.- Depois de30 minutos a operação acabou.- Daqui a 10 dias o cantor poderá voltar a falar.
Bill Kaulitz foi operado ontem à corda vocal esquerda. Se tudo correr bem ele estará completamente bom dentro de algumas semanas.Ele sobreviveu. Ontem à tarde foi operado o vocalista dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz (18), às suas cordas vocais. Foi remorivdo um quisto da sua corda vocal esquerda. O Tom e os seus pais estiveram constantemente com ele.
"O seu médico é um dos melhores especialistas. Durante a cirurgia correu tudo bem e o médico está optimista", conta o productor e manager David Jost pouco depois da operação. Mesmo assim, o Bill ainda está preocupado. Compreensivel. O procedimento pode levar à mudança da sua voz para mais baixo ou mais alto.
É impossivel prever neste momento se a voz do Bill vai mudar ou não", de acordo com David Jost.
Teve apoio espiritual do seu "Talismã", irmão gémeo Tom e pais. "Estão constantemente com ele na clinica", diz Jost. O Bill deve deixar o hospital hoje ou amanhã. "Ele tem de voltar de novo todos os dias ao médico para ser avaliado". E ele não pode falar uma única palavra durante 10 dias.
Para que o Bill se possa fazer entender, o Tom ofereceu-lhe um pequeno quadro para escrever com giz. Em Maio ele vai estar de volta aos palcos...
AO QUE PARECE BILL JÁ FOI OPERADO HOJE MESMO E CORREU TUDO BEM:
Ao que parece o Bill já foi operado hoje mesmo e correu tudo bem. O que foi dito em vários jornais foi apenas para desviar as atenções da data da operação. Fica aqui o artigo da Bild:
"A operação a garganta do vocalista dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz (18) correu bem segundo o seu manager."A operação correu como planeado e o médico está confiante", diz o produtor David Jost. "O médico que estava a tratar do Bill é um dos melhores médicos, é esta a sua mesma especialidade. Se a operação foi feita com este sucesso, algo que ainda não conseguimos dizer, a voz do Bill vai ser identica à que tinha antes".

0 comentários: