A MORTE

terça-feira, 6 de janeiro de 2009


Segue-me enquanto durmo, em meus pensamentos não sai nunca, mais por que não me presenteia com sua presença, tão esperada por mim ser mortal.... Será o fim quando te encontrar? O Fim de tudo que sei? De todo o sofrimento Da angustia que sempre passei? Ou será um começo? O começo de tudo em outro lugar, outro mundo? Talvez apenas um nada, o pó e a desexistencia... A Morte Que não sai da minha mente Me faz pensar e ser incoerente Sentir me só mesmo em um mundo cheio de gente Me faz temer o que além da vida é paz me faz querer saber e me cria duvidas demais Ser isolado e pensar no além Para que essa vida se tem tano densdem.... Tente ver o mal que eu sou, Ando pelo mundo em trajes de mortal, o pior dos demonios O monstro que se parece exatemente como todo mundo Todo aquele que morre na dor sentirá os efeitos morbidos e catastróficos do medo sentirá a morte sentirá o seu deus sangrando e chorando sentirá seus inimigos sorrindo sentirá seus filhos sucumbindo sentirá o batismo negro de sua alma sentirá o prefácio do que é maldito do que é estranho não existe lugar, não existe esperança não existe lares, não existe lembranças você está morto... Sentirá as flores batendo em seu caixão Ouvirá seus amigos pedindo perdão Ouvirá uma uma confissão, ouvirá um pedido Ouvirá uma descupa,ouvirá a tudo menos o seu coração que já está podre fétido e putrificado em pecado suicidio desesperado, arrependimento imediato Dor, carência, fome, solidão Bem vinda ao meu mundo, sinta minha paixão Sinta meu calor, sinta minha emoção Sinta os seus anos morrerem Sinta os seus medos nascerem Sinta meu amor frio e morbido Doente e sólido, minha doce garota Morrerás por mim Sendo que sou sua morte Sua vida, seu forte, seu fim Em sua vida eu te chamo E por todas as incertezas e desiluzões Eu te amo... De olhos bem aberto... algo me exita, tanto quando um orgasmo.. é minha vida que chega ao fim.... A Morte é inevitável Não á temo Apenas à espero...

0 comentários: